terça-feira, 11 de outubro de 2011

Torturas medievais


ATENÇÃO: esse post é uma homenagem ao mês das bruxas. Contêm coisas altamente agressivas, e violentas. Então não leia se você for uma pessoa fresca, chata, vingativa, com problemas mentais, depressiva ou com problemas sérios de rinite.
Boa leitura
                                                                                                 Atenciosamente, Natália King



Seu namorado olhou pra bunda da sua prima mais insuportável e metida? Te chamaram de gorda, e te mandaram voltar pro oceano? Você ficou dez ano namorando ele, sendo que nunca teve um pedido de casamento, ele termina com você e depois de dois dias anuncia casamento com uma boa moça da Guaicurus?
Se você se encaixa em um item acima, e quer da um tiro no seu namorado, não faça isso! Não de um tiro, existem formar de matar mais criativas e dolorosas. Essas formas são as Torturas da idade média. Pra quem não sabe, essas torturas eram usadas pela "Santa Inquisição" para punir divesos crimes, e hoje será usada para punir seu ex ou atual namornario.
Como você é uma pessoa normal, pelomenos suponho rs, e não deve ter em casa instrumentos de torturas medievais eu vou fazer um breve tutorial com objetos do cotidiano que poderão ser usados.

*1) Burro Espanhol: Essa tortura consistia em colocar o indivíduo sentando em um triângulo pontiagudo com um peso de vários quilos preso aos pés. Conclusão, a pessoa iria se rasgada ao meio.
*Faça o triângulo utilizando madeira e pregos, e a ponta coloque a faca mais amolada da sua casa ( se sua faca não estiver amolada, passe um venenozino na ponta, pq se ela não morrer cortada morre envenenada). Utilize sacos de arroz de 5 quilos como peso para os pés.

*2) Impala: Era uma forma muito comum e interressante de perfurar alguém por dentro. Consiste em pegar uma estaca e introduzir da boca ao ânus do indivíduo, mas vc pode parar ao se deparar com um osso que impossibilite o caminho.
* Use um cabo de vassoura com a ponta amolada, ou então use aqueles ferros para furar o chão que todo pedreiro tem.

*3) Garfo Medieval. Essa se da por uma espécie de ferro preso ao pescoço que o fazia esticar até a cabeça arrancar. Assim você poderia conferir o que tem na cabeça de pessoas idiotas (se existir cérebro né rs)
* Use uma chave de fenda bem grande, e a prenda a uma colerinha de pescoço (aquelas que vendem em sexy shop)

*4) Iron maiden: é um dispositivo onde se coloca a pessoa deitada em uma espécie de caixão cheio de espinhos de ferro dentro, depois fechava, depois abria e fechada denovo, consecutivas vezes.
* Faça um caixão com madeira de caixa de frutas de sacolão, compre os mais enormes pregos e finque na caixa, e coloque o individuo.


Sessão de torturas boladas por mim.
Quero deixar bem claro que não sou maléfica, nem *&¨$¨&)(%*... Só penso em precauções caso alguém me ameace.

*1) Ilhazinha encantada: Essa tortura você não matará ninguém, a natureza ou a própria pessoa o fará. Você pega seu ex e a amante dele, aluga um jatinho particular, e os leva para alguns ilhas temporais, localizadas perto da Nova Zelândia. Essas ilhas são temporárias, ou seja nascem pela manhã, e são tomada pelas água ao entardecer. Você os deixa pela manhã, com um revolver na mão com apenas uma bala no cano.
Possibilidades: Ele(ela) da um tiro nela(ele). Ela(ele) morre assassinada(o) e ele(ela) morre de culpa e afogado(a) a noite.
Ambos morrem afogados e agonizando no escaldante sol do oceano.
E você não levará culpa pelos assassinatos =)

 *2) Órgãos no mercado negro: Você manda a pessoa pra um açougue e manda o açougueiro tirar os órgãos (sem anestesia) embala em uma caixa com isopor e gelo, vai pra Amazônia e vende os órgãos pro mercado negro. O resto do corpo você joga em uma região de vulcão pra virar petróleo. Conclusão, você vai ficar rica(o).




"Bom mês da bruxas seres!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário