quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sapos alucinógenos.



ATENÇÃO: este artigo não se responsabiliza por pessoas que equivocamente lamberem sapos.

Você é pobre? Quer experimentar uma droguinha alucinógena, mas não tem dinheiro pra pagar algumas onçinhas num LSD, subindo o Morro do Alemão?
Então você pode experimentar um alucinógeno natural da natureza verde!
È comprovado cientificamente, que sapos do gênero Bufo e Marinus, contém uma substancia em sua pele, demoninada de Bufotenina que possui efeitos alucinógenos se inalada ou ingerida, ou seja der uma lambidinha no sapo! Essa substancia atua nos receptores específicos do córtex cerebral, proporcinando ao usuário efeitos alucinógenos comparados com os do LSD.

* Onde lamber o sapo?
Bom se você quiser lamber o sapo, deve fazer uma pressão sobre as glândulas dele localizadas atrás de seu tímpano, isso vai fazer o sapo eliminar uma substância com a consistência de um leitinho, assim você poderá lamber até cansar!



* Posso morrer?
Bom, depende da concentração. O resuldado da ingestão vai de algumas alucinações a paradas cardíacas... Mas isso e só um detalhe né? Você pode ter uma parada cárdica vendo Domingão do Faustão!!

Os sapos alucinógenos são conhecidos como: Sapo do Colorado e Sapo-cururu!
Sim, o Sapo-cururu das cantigas infantis:
Sapo Cururu na beira do rio
Quando o sapo grita, ó Maninha, diz que está com frio
Desde criança, as pessoas já são influenciadas a usarem drogas alucinógenas! Um outro exemplo que induz as crianças a ficarem doidonas, é o famoso conto de fadas “A Princesa e o Sapo” onde a princesa beija um misterioso sapo e começa ver ele como sendo um príncipe! Ou seja, ele não se transformou em um príncipe, ela ficou doidona de tanto lamber sapo e começou a ver príncipe nele. 




3 comentários:

  1. Natália:

    e tem gente que ainda quer beijar um sapo, para ver se ele vira príncipe...

    risos à parte, teu texto é sério e informativo. muito bom.

    e pensar que qdo eu era pequeno tinha um sapo de estimação, o joãozinho. claro, nunca pensei em beijá-lo para ver se virava uma princesa...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum, fico alegre que você não tenha tentando beijar o sapo Luiz rs!

    ResponderExcluir