segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pânico 4 – Crítica







ATENÇÃO: Esse post contêm informações sobre o enredo do filme.

 Pânico 4, é de longe o melhor filme Cult de matação como se não houvesse amanhã, dos últimos tempos. Mas eu o considero como o mais imprevisível das seqüências de “Scream”, e também como um dos mais ousados filmes de matança. Pois aqui, quem é o carrasco com a máscara branca e a faca na mão é uma gatinha! Isso mesmo uma mulher, como a principal vilã assassina! A vilã é interpretada por Emma Roberts, no filme assina como Jill, uma pobre garota que vive ofuscada pelo estrelato de sua prima Sidney Prescott (Neve Campbell), e traída pelo namorado. A pobre menina se revolta, e decide se vingar do namorado canalha e ganhar uma fama como a única sobrevivente de um massacre!
  Até que enfim esses roteiristas colocaram uma mulher para matar, e provar o sangue frio e calculista de sexo feminino.
Já vimos isso em “Alta Tensão” no qual a garotinha mata todos por não ter sua “paixão” pela amiguinha correspondida.
 O estranho em Pânico 4, é que todas as moçinhas que morrem são frágeis e delicadas, inclusive a nossa assassina Jill, mas ela consegue matar todos numa facilidade incrível, coisas de filme...
 Este filme, também se destaca pelo apelo pelas as redes sociais, agora você pode receber sms dizendo que vai morrer, ou recados no facebook do seu assassino, sim agora a morte se encaixou no século XXI, ligar para as casas só pra avisar que vai morrer virou coisa de pobres e de velhos...
 Bom meus queridíssimos leitores, agora eu farei uma lista de alguns filmes de terror no qual o carrasco matador frenético, é uma linda gatinha com instinto assassino, vale a pena conferir o jeito rosa de arrancar sangue!!!

A bruxa de Blair: Bom, em nenhum dos dois filmes, conseguimos ver o belo rostinho dessa tal bruxa de Blair, mas o filme é bom, e deve-se a ela as mortes realizadas.



A noite dos demônios: este filme, e suas seqüências, são baseados na nossa linda e trash Ângela, uma gótica que faz pacto com o demônio vira uma zumbi demoníaca e mata todos. Confesso meu verdadeiro amor por esse Cult super trash da década de 1980. Prometo a vocês um post completo com as criticas desta incrível obra!


Carrie, a estranha: baseado no livro de um dos maiores escritores de terror e horror do mundo, Stephen King, este filme fala da vida de Carrie, uma menina horrível de feia que se enche de tanto ser humilhada pelos amiguinhos da escola. È um típico filme de colegiais dos EUA, mas neste filme a garota não é uma supermodelo disfarçada, e quer do fundo do coração matar todos de uma forma bem dolorosa!



Os outros: estrelando Nicole Kidman, esse filme é bem conhecido, por ser estrelado por esta grande atriz. Nicole, no filme, é uma mulher doentia, paranóica que na verdade esta morta, ops... contei o final rs.. Mas não importa, vale à pena demais tomar alguns sustos com este ótimo filme!



Fome animal: o filme mais trash e mais nojeto que já vi. Em seu lançamento distribuíram saquinhos para vômito de tantas emoções que este filme apresentava rs. Neste filme, Vera Cosgrove, mãe de um garoto nerd, é infectada por um macaco ao ir em um zoológico espionar o namoro do filho. A velha vira um zumbi e o filho devoto cuida da mãe zumbi em casa, enquanto tenta manter seu relacionamento com a nova namoradinha. Velha a pena conferir uns dos filmes mais sensacionais desse planeta azul calcinha!




Bom filme, e bons gritos pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário