terça-feira, 18 de outubro de 2011

O cúmulo do estresse




Hoje eu estou muito estressada, já abro assim meu post. Então se você esta a procura de algo bonitinho para ler se ferro mané, pois neste post eu falarei das coisas que queria fazer parar aliviar meu estresse... Se achar o tema bobo, escreva um melhor, e se achar legal, você e um sádico que sente prazer da desgraça alheia, ENFIM...

Jogar alguém da escada
Típica tática da incrível Nazaré Tedesco. Se alguém ta de enchendo a paciência, não brigue com a pessoa, simplesmente a empurre da escada e depois saia correndo, no pior das hipóteses você será levada a julgamento, mas poderá alegar estar na TPM e assim a justiça não te condenara!





Comer Ferrero Rocher, vendo Lagoa azul e se afogando em lágrimas de desespero.
Acho que isso não precisa comentar muito né...

Visitar o psiquiatra. Às vezes e bom conversar com alguém que te entende e vai te receitar drogar lícitas para loucura.




Acusar o coleguinha. Piche um muro na cidade, troque as suas provas com a do coleguinha, coma a ração do cachorro e culpe o coleguinha.
A sensação de acusar o coleguinha e se fingir de desentendido e tão maravilhosa que pode ser comparada a uma noite de sexo alucinante.

Se jogar de um precipício pra provar que humanos não conseguem voar e que a física é verdadeira. Peça alguém para pular de um prédio para você contar, quanto tempo a pessoa levara para cair no chão, ai você mede a altura do prédio e vai descobrir a velocidade do corpo =D
D = V .T

Bater lutador de sumo de 150 kg, e dois metros de altura e sair correndo gritando, “bati na florzinha..”
Quando fizer isso, com certeza seu futuro será, pelo menos alguns meses no CTI, mas não importa! O que importa e que poderá tirar férias do trabalho e dos estudos, e viajar com o dinheiro do seguro de acidente...

Escrever um post sobre estresse. Esse foi o único que tive oportunidade de fazer até agora. Confesso que pensar em coisas maléficas fez minha dor nas costas melhorar, e eu fiquei mais animada com o dia de amanha!

Então meu amigo, se você um dia estiver superestressado tente fazer uma dessas coisas, só não garanto que você viverá pra me contar se realmente deu certo, mas isso é só um detalhe, não se apegue em detalhes...


Bom desestresses, Nati K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário