domingo, 15 de janeiro de 2012

Aqueles que não dormem


“A pior ressaca que existe é aquela que te faz cair sem álcool”

   Chega uma hora na madrugada que a gente simplesmente desiste de dormir... Sempre saímos perdendo na batalha contra nosso cérebro...
  Chega um ponto na insônia que chegamos a nos questionar se um dia voltaremos a dormir...
   E a agonia vem gritando com o nascer do sol com a luz entrando pela janela do quarto. E você só se da conta do quanto esta acabada quando suas ideias começam a perder a lógica, o sentindo ou ainda quando você não é capaz mais de formular quaisquer idéias, assim esqueço como se escrevem as palavras, perdendo o raciocínio rápido. A sonolência te deixa mais confuso e desorientado que qualquer bebida te fará um dia.
   Mas no meio dessa guerra você se da conta que é uma pessoa forte, pelo menos venceu a batalha contra todas as pílulas para sono e relaxante muscular...
   Os que não dormem recebem a visita de todos seus amores, amigos, inimigos, lembranças, e planos em forma de inquietação e saudade em plena madrugada. E na madrugada que a insônia nos faz pensar em questões que nunca ousamos pensar, que nunca tivemos temos para pensar, coisas até tão banais que não ao menos notamos no dia a dia.
  Entretanto a insônia não é o mal pior, a madrugada é propicia para a visita da inspiração, nascendo poemas, músicas, posts para blog, e isso tudo acompanhado por aquele entusiasmo que da vontade mudar toda nossa vida.
   Mas quando chega a manhã a coragem da madrugada se vai com as estrelas e vem a tona a vida real, os problemas reais, as olheiras na companhia no café expresso por pesadas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário