domingo, 31 de julho de 2011

Na beira da loucura

(Não leia este post, se você não tiver consciência da sua plena saúde mental.)


Tem olhos me fitando... Tem tanta gente aqui, e todos parecem estar olhando pra mim... Fecho os olhos mas continuo vendo olhos grandes e sorrisos me cercando... Olhares que gritam e me aprisionam...
 Corri, aqui estou sozinha, mas ainda sinto olhos me fitando... Uma câmera! Ela esta me filmando, as paredes estão escutando a minha respiração, sabem que eu estou aqui... Vou para a rua. Tantos carros, passando, para onde eles estão indo, quem serão essas pessoas, com devem ser suas vidas, será que elas existem mesmo, ou são só figurantes para encher o cenário da minha vida?


"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal, eu fico no meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário