domingo, 18 de setembro de 2011

Protesto contra cordas de violão


Esse é um protesto de quem já cansou de levar cordadas na cara, ficar na mão no meio de um ensaio e gastar tanto dinheiro em cordas que parecem ter prazo de validade!
Essas cordas são as cordas avulsas vagabundas que a Giannini vem produzindo. Sei que muita gente vai torcer o nariz por que gosta dessa marca. È a segunda vez esse mês que minha corda Sol da Giannini arrebenta, é a única corda Giannini do meu violão, pois as demais são do acordiamento original. Não vou comprar o acordiamento todo por causa de uma droga de corda. Pois as outras nunca arrebentam... Meu Deus, alguém deve ter jogado uma macumba na minha corda sol!!!!!!
Enfim, para não ficar no prejuízo fiz uma aliança com a porcaria da corda de aço, então no meu próximo relacionamento já terei a aliança =D. E se a pessoa não aceitar, que processe a Giannini!


Nenhum comentário:

Postar um comentário