domingo, 31 de julho de 2011

Na beira da loucura

(Não leia este post, se você não tiver consciência da sua plena saúde mental.)


Tem olhos me fitando... Tem tanta gente aqui, e todos parecem estar olhando pra mim... Fecho os olhos mas continuo vendo olhos grandes e sorrisos me cercando... Olhares que gritam e me aprisionam...
 Corri, aqui estou sozinha, mas ainda sinto olhos me fitando... Uma câmera! Ela esta me filmando, as paredes estão escutando a minha respiração, sabem que eu estou aqui... Vou para a rua. Tantos carros, passando, para onde eles estão indo, quem serão essas pessoas, com devem ser suas vidas, será que elas existem mesmo, ou são só figurantes para encher o cenário da minha vida?


"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal, eu fico no meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Sobrevivendo a uma tarde de domingo


Por que dias de domingo dão um sentimento de melancolia, solidão, tédio, tristeza??
Então vou enumerar algumas  que com certeza já fez o seu domingo ficar ruim, ou ainda vai fazer....:


Reunião em família, é o dia em que você tem sua sogra, suas tias chatas que ficam falando dos maridos chatos e gordos, seus tios no sofá com cheiro de cerveja vendo futebol, seus primos pequenininhos e retardadinhos correndo pela casa, reunidos num mesmo lugar...

Domingão do Faustão, Gugu, e outros programas de TV derivados... Nada mais da tanta depressão que você ligar sua teve e vê um cara gordo fazendo piadinhas sem graça e infelizes... E você não pode fazer nada, pois não tem mais nada que preste na teve, então você tem que aturar por que sua avó quer ver dança dos famosos ou você não tem mais forças pra mudar de canal por que o controle ta longe...

Igrejas tocando “Ave Maria” para começar a missa... Chega 18h da tarde, você não sabe se seu domingo pode ficar mais chato, quando a igreja perto da sua casa começa a tocar Ave Maria, seu dia já ta ruim ainda começa aquela musica de final do mundo, você entra na nostalgia eterna.

Testemunha de Jeová batendo a sua porta... Bom isso geralmente acontece quando às 6 horas da manha, você esta descansando da noitada de sábado, e um testemunha de Jeová, bate a sua porta para vender livrinhos... Você os atende, e eles alugam seu ouvido pelo menos uma hora e quando você pensa que acabou ele se oferece para um café!


Trabalhos de escola, ou mesmo do serviço acumulados da semana... Domingo, chega o dia que você se da conta que não fez os deveres de escola para segunda, deixou para domingo por que você esta morrendo na preguiça, e provavelmente você não os fará, numa tarde de domingo, depois do almoço... E é claro os deixara pra fazer durante as aulas... Mas a lembrança de que eles existem deixa nossos domingos menos felizes...

Agüentar o maridão fedendo a pinga e gritando GOLL com os amigos cachaceiros na sala. E depois agüentar eles falando do resultado do jogo e depois ele desmaia no sofá e ronca até babar.

Agüentar sua mulher com dor de cabeça na hora H. Meu amigo domingo é o dia da dor de cabeça da mulher.. Mas no fundo a culpa é sua pelos motivos citados no item anterior.


Amigos se você sobreviver um dia com todas essas provações acima, parabéns você é guerreiro, mas cuidado por que seu nível de estresse ta tão alto que você pode matar alguém!


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Expressões Com sentido


“Vai namorar com esse rapaz sem eira nem beira?!”
Com certeza você já deve ter ouvido esse bordão “eira nem beira”, mas acho que nunca parou pra pensar de onde veio essa peculiaridade...
Bom, antigamente, na época da coroa portuguesa, as janelas das casas dos nobres tinham uma beira pintada de branco, pois isso era símbolo de poder. Então quando as mães da moças chamavam os futuros genros de sem eira nem beira, queriam dizer que a casa do rapaz não tinha a beiradinha pintada de branco o que significava que era pobre!
Acho que hoje esse significado não mudou muito né?!



Ai já são outros quinhentos...
Bom, essa expressão também é bem antiga, da época da coroa...
Tudo começou no julgamento de um nobre, que estava sendo interrogado pela corte...
Mas como ele não desembuchava, a corte ofereceu 500 contos de reis para ele responder a pergunta. Ele aceitou e respondeu a pergunta, mas quando a corte foi perguntar mais coisas ao nobre, ele disse que teriam que pagar outros 500 contos de reis... Daí o povo que assistia ao julgamento pegou esse bordão, que está presente em nossa cultura até hoje...

Forró...
A história do forró e bem interessante...
Tudo começou no período das Grandes Guerras, onde os EUA estavam temerosos que a Alemanha invadisse o Brasil! Então o Brasil criou uma base do exercito americano no nordeste, bem ao norte! E assim vários americaninhos com os hormônios a flor da pele foram morar no sertão brasileiro. Sem ver mulher há muito tempo, eles decidiram criar uma espécie de “boate” para misturas os seus genes com os das brasileiras... Nessa “boate” só podiam entrar mulheres brasileiras e homens americanos, e a música era estilo local. Os americanos deram o nome de “For all”, que significa “para todos” (sugestivo né). Mas no extremo nordeste brasileiro, na primeira metade do século XX, não ia dar certo os nordestinos falarem corretamente: “vamos ir ao for all?”. E realmente não deu, eles aportuguesaram o For All que acabou virando nosso querido forró, que se espalhou pelo Brasil inteiro com seu sucesso por ser uma música envolvente, caliente, e brasileira!Expressões Com sentido


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonhos

Os sonhos nunca morrem
são apenas desfaçados pelas mascaras do medo
ou se escondem nas brechas das frustrações...
Mas os sonhos nunca morrem!
eles vem a tona no brilho ofuscado da inveja
ou no fel da desdenha...
Os sonhos nunca morrem, mesmo se quem sonha está morrendo
mas este só morre, quando para de sonhar!



Paraíso escondido

Em um abismo raso cairam meus profundos sentimentos
e se eu pudesse gritar você me ouviria...
Mas eu estava sem voz..
Pois quando gritei você não ouvirá
tu estavas tão longe com as ondas do mar...
Mas meu sentimento te tocava como a brisa
que você só perceberá que existia
quando ficastes sem ar!
Mas meu sentimento iluminou o abismo
e assim vi que havia uma escada
que leva para o céu...
Assim eu a subi
e lá descobri que o sol brilhava mais que a lembrança dos teus olhos
e as lembranças se jogaram devolta ao abismo
pois nao aguentaram a ideia
e de eu agora iria amar somente o amor.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy: um grito de talento afogado pela emoção de viver.

Acho que não é novidade a morte de Amy Winehouse, principalmente a causa da morte, relacionamento com drogas, e sua vida defasada e decante. O que nos assusta é como ela chegou viva ate hoje!
  Mas é com imensa tristeza que estou a escrever sobre essa incrível e inconfundível estrela da atualidade, que fez nascer em nossa música estilos há muito tempo esquecidos, como R&B, Jazz e Blues.
  Uma diva dos subúrbios de Southgade,começou sua carreira timidamente, mas em pouco tempo estourou seu sucesso para todo mundo, inovando o R&B e o Blues.
  Com influencias reconhecíveis do blues de Janis Joplin, Amy, não copiou somente a fórmula de fazer talento mesmo bêbada e drogada de Janis, mas copiou para a infelicidade de todos os fãs a carteirinha de morte inexplicável aos 27 anos...
  Mais uma diva do blues, é vitima da maldição dos 27 anos, já postado aqui no blog. Será coincidência nossa diva ter o mesmo destino das maiores estrelas do blues dos anos 60?
  Não foi comprovada ainda a verdadeira causa da morte de Amy, mais as autoridades inglesas, dizem que provavelmente sua morte teve relação com drogas. Amy vinha enfrentando (pra variar) uma dura jornada das drogas, e apesar de já ter tentando vários tratamentos contra a mesma, parecia que a cantora não queria mesmo se desapegar delas, como ela mesma diz na música “Rehab”, onde ela afirmava que tentaram a levar para a reabilitação e ela se negou.
   Nas suas músicas ficava evidente com ela via sua vida de noitadas, bebidas e drogas, como uma coisa normal. Ser vaiada em shows, não conseguir terminar as músicas nos palcos já estava virando rotinas nos últimos shows de Amy.
   E hoje dia 23 de julho de 2011, o seu vicio tão ansiado, acabou por vencê-la...
   Amy agora descansa, mas deixa os fãs, e a musica imensamentes tristes e decepcionados.
Sei que Amy nunca lera este post, sei também que nunca tive e agora nunca terei a oportunidade de apreciar um show dessa minha amada estrela, mas escrevo aqui para tentar confortar os fãs, por que Amy sempre estará viva nos corações de quem a amava, e de quem ama a musica!!


Vamos lembrar de Amy no seu bom momento, e em sua beleza jovial!
Vamos lembrar de Amy com carinho e com uma crítica positiva de seu trabalho!!
Vamos lembrar do Bom lado de Amy, e de como ela deu cores a nova geração da música!!
Amamos-te Amy!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Get it while you can

Get it while you can - Aproveite enquanto você pode



E tão triste quando encontramos pessoas que vivem em função de coisas triviais, e que se esquecem que pode não mais estar aqui amanha. E quantas vezes deixam de amar as pessoas, por fazer do tempo um inimigo.
Aproveite enquanto existe ar em seus pulmões, e você pode gritar por simplesmente ter a capacidade de fazer planos!
Aproveite o amor que existe em você!
Aproveite enquanto você pode!

"I say get while you can..."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diferença de regiões – Uma questão de metonímia

As diferenças de regiões do Brasil ultrapassam a questão da metonímia (trocar o nome de um produto por uma marca).
  Você sabe o que significa Cândida, ou Kiboa??
Bom, se você e um belorizontino como esta que os escreve, com certeza deve ta associando Cândida a doença e “Kiboa” como o feminino do sorvete “Kibon”.
Pois esses dois termos são duas marcas para a mesma coisa, CLORO!
Não se assuste se quando estiver em São Paulo, e alguém perguntar se você tem Cândida , ou chegar em um clube na Bahia e descobrir que jogaram Kiboa na piscina.
As pessoas costumam chamar alguns produtos pelo nome das marcas mais famosa, como acontece com o “Bom Bril” que são esponjas de aço, a “Coca-Cola”, A Kiboa, e a Cândida, esse acontecimento e chamado de metonímia. E é o responsável por gerar certas estranhezas por parte de turistas desavisados, em algumas viagens pelo Brasil!




Post dedicado a Giovanna e Mariana de Porto Seguro, que me ajudaram no mistério da Kiboa...!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem nunca esteve no inferno nunca reconhecerá o céu.

A vida é feita de extremos... Momentos de muita alegria e tristeza, ou fases longas de felicidade ou dificuldades.
Tudo na vida tende a oscilar, e nossos momentos não são diferentes.
Nossas dificuldades e momentos de luta existem, para que um dia nos os superemos e saibamos dar valor as nossas conquistas!
Quem nunca passau por desilusões, momentos de profunda tristeza, nunca saberá viver a plenitude.
A vida ira nos presentear com momentos de solidão e incertezas, mas será somente para aprendermos que as barreiras devem ser quebradas, só depende de nós.


Valorize-se.

sábado, 9 de julho de 2011

Se eu não tiver você não serei feliz...

Se eu não tiver você não serei feliz...

Quem nunca falou ou ouviu isso de alguém?

   É interessante pensar em como algumas pessoas, colocam a felicidade em apenas um ponto da vida, seja esse “VOCÊ” da frase acima uma pessoa, ou um objeto. Coloca-se esse ser com extrema prioridade ignorando equivocadamente o seu redor. Colocando as pessoas que o amam e tudo que conquistastes como não importante em sua felicidade.
  Esse objeto de desejo pode levar a obsessão e a depressão por parte da pessoa que quer. Se esta pessoa não tiver temperança e maturidade com seus sentimentos.
  Mas as pessoas não têm culpa de depositar toda sua esperança de felicidade em outra pessoa, ou conquista, o que as levam a esse nível e muitas vezes a falta de confiança em si mesmo.
Esta falta de confiança é originaria de traumas, experiências infelizes na vida, decepções e falta de força ou apoio para superar essas dificuldades. Uma pessoa com essa deficiência quando encontra um possível “porto seguro”, deposita neste mais que so um amor normal, mas um medo incessante de perda, por que acha que esta pode ser a única oportunidade para a felicidade. E neste momento é dito a frase “Se eu não tiver você não serei feliz...”
 “e em seus olhos eu via a indiferença quando disse que o precisava, ele me olhou com olhos de pena e saiu da sala...” Trechos já clichês em filmes e livros de romances, mas que são realidade na vida de muitas pessoa.  Será que vale a pena investir sentimentos assim em algo tão incerto? Sim, se souberes ser feliz!
E como ser feliz?
Vivendo a felicidade de hoje, como se o hoje fosse o único motivo para viver.

O "back" positivo

Há muito tempo é associado à memória defasada pelo uso da maconha.. Fato!
Mas cientistas do Reino Unido descobriram que a espécie da Canabis (nome científico da maconha) faz toda a diferença...
Valerie Curran, psicofarmacologista da University College London, foi quem provou que a maconha com níveis altos de canabidiol (componente da maconha responsável pela sensação calmante) ajuda a reduzir a perda de memória dos usuários.
Essa descoberta é muito importante para a utilização da Canabis na medicina, será um opção atraente para os tratamentos contra dor, ansiedade e espasmos sem o risco de causar euforia ou perda de memória associados a maconha.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O melhor remédio para suas dores!!

   Depois de um dia agitado, e daquele “busão” lotado, você chega em casa completamente exausta, com dor de cabeça, ou então no corpo inteiro... O que você faz?           Ignora a dor e fica de mal humor a noite inteira, ou recorre a alguns quilos de remédios?
  Como isso deve ser rotina, na vida de muiiita gente por ai, e eu sou afavor da química orgânica, vou ensinar a vocês, comprovando cientificamente um método 100% natural, e 100% gostoso!
    O ORGASMO! E isso ai mesmo que você leu, e nem adianta torcer o nariz e pensar que e promiscuidade por que eu sei que você faz isso, já fez e ainda vai fazer muito na sua vida.. ENFIM....
    Foi comprovado cientificamente que quando temos um orgasmo, e liberada uma dose muito grande de dois neurotransmissores (particulazinhas responsáveis por “conectar” os neurônios) a serotonina (hormônio responsável pela paixão, felicidade, exaltação) e a endorfina que é um super analgésico com parado com a morfina, só que é natural! 
    Quando Esses neurotransmissores são liberados em uma grande quantidade e instantaneamente eles agem como um super analgésico, anestesiando QUALQUER tipo de dor que você tenha, de graves enxaquecas e cólicas a um tiro no pé!
    O efeito da anestesia varia muito de uma pessoa para outra, vai de 3 segundos a algumas horas...
   Conclusão evite usar medicamentos desnecessários se a melhor farmacinha esta ai mesmo em seu corpo...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É estranho pensar que não sabemos o que acontece com nosso corpo. Desde a fecundação até a fase adulta, nossas células se reproduzem, os órgãos crescem e tal... O mesmo cérebro que comanda tudo isso, é o mesmo que não se da conta que isso tudo existe... A parte que controla nosso corpo é a inconsciente, por que a parte consciente não pode ter idéia do que ocorre com ela?
Seria muito lógico se já nascermos sabendo que somos fruto da união dos gametas, das fases da meiose, depois da mitose, depois com se deu a formação de nossos ossos, como são formadas as células epiteliais, e por ai vai... Pois todas essas informações estão contidas na memória celular...
Um corpo tão complexo, que não sabe que existe... Será um capricho do criador?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Você...

Quem é você?
espero que sua resposta seja melhor do seu nome...
O que faz para mudar o mundo, ou você e só mais acomodado?
Você está doente? Pois o planeta está, e a doença dele é você!
Alguém que você conhece se importa com sua opinião sobre perguntas acima, alias pra ela faz diferença você pelo menos estar vivo?

Pense nisso...

10 coisas que você nunca irá ver na vida ou na morte....

1) Ver você mesmo. Você pode ver seu reflexo, mais nunca verá você realmente!
2) A Ana Hickman te dando mole
3) O galo ganhar a libertadores (kkkkk)
4) Político pobre
5) A casa da mãe Joana
6) A bota perdida do Judas
7) O pé da minha vó (rs)
8) A Dilma de lingerie de oncinha com um chicotinho na mão
9) Um gato cair de costas
10) Chover "granito"

segunda-feira, 4 de julho de 2011






"Por mais que você chore, e sua noite pareça nublada, o dia sempre nascerá e suas lágrimas sempre secarão pela manhã.."

40 ano sem Morrison – A maldição dos 27 anos


Se você esta prestes a completar 27 primaveras, e é uma estrela do rock ou do blues, acho bom começar a se preocupar... Pois há 40 anos morreu um propriamente dito hino do rock que compunha a tríade JJJ (Jimi Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix). Estou a falar claro de Jim Morrison, vocalista da antiga The Doors, banda de sucesso no anos 70, deixando suas marcas ainda muito evidentes dos dias de hoje.
   A maldição dos 27 anos começou com a morte de Jimi Hendrix, considerado o maior guitarrista de todos os tempos, morreu em 18/09/1970 (aos 27 anos) engasgado pelo seu próprio vomito... Não ria (RS) isso e especulação... Ninguém nunca soube o que houve naquela noite de 18 de setembro.
   Um mês após, a morte de Jimi, sua amiga e companheira de viola Janis Joplin tem uma visão de que a próxima seria ela... E fostes o acontecido, aos 27 no dia 04/10/1970 Joplin morre de overdose de heroína, deixando o ar de sua cidade Los Angeles com menos cheirinho de Cannabis.
   No ano seguinte, no verão de 1971, chega a vez do vocalista do The Doors, Jim Morrison, que como Joplin teve pressagio que sua morte seria eminente. E no dia 3/07/1971 nosso grande cantor e compositor morre aos 27 anos de ataque do coração fechado assim a maldição da tríade dos 27 anos...
   Vale acrescentar que fora da tríade amaldiçoada, alguns outros cantores não passaram dos 27 não... Como Kurt Cobain do Nirvana e Brian Jones do Rolling Stones.
   È fato que todos os nossos heróis do que rock citados, morreram por conseqüência, mesmo que indireta, do uso de drogas, em especial a heroína. Mas também e fato que essa coincidência de mortes aos 27 anos, despertam na cabeças dos fã, teorias da conspiração, ou especulações para explicar tal fato.
   Jimi não morreu, vivera até o ultimo dia que o ultimo fã ligar o ultimo rádio para ouvir Roadhouse Blues!

"Can't you feel it, now that spring has come?
That it's time to live In the scattered sun.
Waiting for the sun."

"Come on, come on
Now, touch me, babe.
Can't you see that I am not afraid?"
The Doors lives!


Os tipos de mulheres


Mulher segundo o dicionário e um ser adulto do sexo feminino na espécie homo sapiens sapiens. Mas as mulheres fogem ao dicionário, são milhões de vezes mais complexas e imprevisíveis! As mulheres são de fases e cabe a sociedade como um todo entende-las, mas como todos acham isso uma coisa meio impossível, neste artigo vou tentar somente caracterizá-las para quando você se deparar com uma animal selvagem você saber o que fazer ao invés de correr desesperamente! Ai vai:

1)      A mulher que se faz de difícil. Essa se faz tanto de difícil, que na fica disponível nem no MSN. Ela adora os homens aos seus pés, desfazem dele, e eles gostam! O que ela não suporta é ser ignorada, se você um dia ficar afim de uma mulher assim, e achar que ela não esta nem ai pra você, ignore-a assim ela pode se interessar, ou realmente ela não esta nem ai pra você kk.

2)      A mulher guaicurus, ou no popular mulher da esquina. Essa tem uma leve necessidade a pegar pelo menos 55 pessoas na balada, não perde uma micareta, e faz de você o corno de amanha. Se um dia você se apaixonar por uma mulher assim, chore, depois compre uma porta maior para sua casa, ou um serrote.

3)      A mulher indecisa. Aquele cara que me fez sofrer durante 5 anos, ou aquele cara trabalhador, lindo e honesto que me ama?? Essa uma das coisas que já passou na cabeça de uma mulher indecisa... Ela e muito instável, no mesmo dia que aceitou namorar com você ela pode te ligar pra dizer que se arrependeu. Se você um dia gostar de uma mulher indecisa, eu to em duvida se te mando mandar flores ou mandar uma planta carnívora =).

4)      A mulher interesseira. Essa mulher tem uma lista de amantes de acordo com o meio de transporte que ele utiliza... O caminhoneiro, o da Ferrari, o da Harley Dadvison, ela vai te falar que ama quantas vezes ela ver suas notas de cem reais. E só fará sexo com você depois de jantar no restaurante mais caro da cidade, e for ao hotel mais famoso.

5)      A mulher que se acha. Essa na maioria das vezes é feia, mas se acha a gostosa. Se você gostar um dia de uma mulher assim meu amigo, você vai ter que zuar! Kkk

6)      A mulher bipolar.  Essa um dia diz que te ama mais que tudo na vida, no outro diz que te odeia e que prefere seu irmão! Mulheres assim são perigosas, seus sentimentos são aos extremos, se um dia gostar de alguém assim, comece já a arrumar uma graninha para sessão psiquiátrica para ela!!

7)      A mulher “vou parar de beber as 23:59”, ou popular cachaceira... Essa mulher não tem pena em gastar boa parte do seu salário ou seu salário inteiro em bebidas... E depois podem subir na mesa, tirar a roupar e fazer uma dancinha que condenará por toda vida... Se você se apaixonar por uma mulher pé de cana comece já a procurar o numero dos alcoólicos anônimos!

8)      A mulher V de vingança. Isso toda mulher é um pouco. Não se assuste se você acordar com sua casa queimada, seu carro sem as rodas, suas roupas com pó de mico, com sua lápide pronta, e com sua amante a 5 palmos do chão e um negão de dois metros do seu lado com uma metralhadora na mão, só por que você ficou com aquela sua ex ontem.. Sua namorada é vingativa, mas isso é só um detalhe, não e mesmo?!

9)         A mulher "Dona Florinda". Que foi rapá, ta olhando pros meus peitos?? Prefere que eu te bata ate você chorar e pedir mamãe ou quer que embrulhe os restos mortais que sobrarem... Se um dia deparar com uma mulher assim, sugiro ficar quetinho e obedecer a patroa, caso contrario encomende mais cedo seu pijama de madeira!

10)  A mulher perfeita. Perfeição não existe, então se um dia você achar que encontrou uma mulher perfeita, isso ira contra as regras da natureza, pode ter certeza que ela tem algum podre, ou é uma espiã da KGB. 

domingo, 3 de julho de 2011

Simples, e eficiente!

Em um dia nornal:

-Vc me desculpa?
-Deixe-me pensar... NÃO!
-Intão, foda-se! =)

Saudade da chuva





Poucas coisas são tão gostosas que uma chuva uma noite fria, ou em um finalzinho de tarde deixando um lindo arco-iris no céu. Confesso a saudade em ver o reflexo do céu nas poças de água do asfalto, ou do cheiro da terra molhada e das flores leventes salpicado de gotas d’agua. 

Sobre rotina..

Diário

E em páginas brancas
se passa a vida

O sol se põe
e é outro dia

E nas linhas escritas
é só um passado

E a alegria
agora é um retrato

E no presente
viver o passado

De olhos vendados
pra não ver o mundo

por N.K

Duas coisas do Diabo

Quando Deus criou o mundo, fez tudo de lindo e maravilhoso. O Diabo pra não ficar por baixou, criou duas coisas que afetariam todo o resto e deixaria nossos dias menos felizes: a BARATA E A MATEMÁTICA!

Como ser um idiota no século XXI


Uma coisa que você não precisa se esforçar para ser, é um idiota do século XXI. Se você está com dúvidas se encaixa nesse perfil, ou se acha que um amigo é, continue lendo esse post... Caso contrario, pare imediamente! Não quero induzir ninguém a nenhum comportamento idiota

1)      Colocar frases de corno/ dor de cotovelo/ mal amadas nas redes de comunicação (MSN, Orkut, twitter, face..)... Meu Deus existe coisa mais idiota que colocar uma frase de corno no MSN, ficar com pena de si mesmo, ficar se lamentando, e ainda por cima ter a necessidade de fazer as outras pessoas saberem que vc é um puto de um corno?! Boa noite viu, sem comentários!! Por essa e outras que esse ganha nossa primeiro lugar

2)      Empacar na frente do ônibus... Todo mundo já fez isso, ou já xingou a mãe de alguém por isso.. Por que as pessoas têm a necessidade de entrar no ônibus lotado e ficar empacado perto da roleta do ônibus sendo que a traseira do ônibus esta quase vazia... Talvez gostem de sentir o cheiro do suor alhei e o calor de 43°C... Emparcar na porta do onibus leva o segundo lugar por questões obvias.

3)      Pedir conselhos.. Pedir conselhos e uma coisa idiota por que só aceita ouvir o que vc quer, e se não falam isso vc rejeita!  Conselhos não foram feitos pra seguir e sim pra afirmar o que agente deseja ou pra construir uma discussão com alguém... Uma coisa extremamente idiota...

4)      Entrar mil vezes no MSN so pra aparecer... Se você quer falar com alguém liga pra ele(a), cria coragem seu banana e chama no MSN, mas pelo amor de deus PARE de entrar mil vezes no MSN, não tem nada mais irritante!! Ok, atire a primeira pedra quem nunca fez isso... Boa noite, ok?!

5)      se arrumar todo(a) para o(a) paquera, e falar que esta feio(a), bagunçado(a), ou estranho(a)... Você passa o dia todo no salão, ou gastando seu dinheiro, para ficar um arraso e dizer que não ta arrumado, so pra ser modesto?? Isso não é bonitinho, é idiota... AFF u.u

6)      Apertar um botão desconhecido pra ver o que acontece... Nos filmes é muito comum isso, e sempre da merda, por que eles são idiotas.. Sem comentes

7)      Enviar um relatório de erro do Windows... Será que alguém já fez isso?? Se fez (...) se não, não perca seu tempo que sempre da um erro no erro que vc ta tentando concertar.

8)      Alguém chama pra sair vc diz que se for vai ligar e que se não for, não ligará... O que custa falar que não ta afim de ir?! As pessoas não tem noção!

9)      Dizer to acompanhado (a), mais tarde, fiz a unha da minha vó hoje, queimei minha sobrancelha, como desculpas pra não ficar com alguém na balada... PQP, essa e a atitude mais idiota que uma pessoa pode ter, tenha coragem pra dizer que não ta afim de ficar, ao invés de dar uma desculpa sem sentindo..

10)  Escreve um artigo sobre coisas idiotas... Esse prefiro não comentar..
O carneiro que virou peixe.

Essa é uma quase linda história de um carneiro que se transformou em um peixe... Mas calma, estou falando meu signo! Há umas semanas, vi uma reportagem no G1 que dizia que desde que o horóscopo foi criado, há muiiito tempo, o eixo da Terra mudou alterando assim as constelações dos nossos signos... Ou seja, toda as atitudes que já tomei baseadas em meu lindo signo de Áries está errado, não devia ter jogado na sena aqueles números que a astróloga me indicou, nem usar aquela cor de roupa brega pra aquele encontro só por que li no jornal que deveria usar amarelo (ps. odeio amarelo..).
È fato que as previsões dos horóscopos são sempre vagas, e ouvimos o que queremos ouvir e rejeitamos o que não tem haver com agente... Então acho que isso não vai mudar muito nossas vida né?!
Segue a reportagem do G1

"  Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos
Atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas. Pesquisadores de Minnesota afirmam ainda que haveria um 13º signo.
Do G1, em São Paulo
Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.
A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.
“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista “Time”. O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.
Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.
De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário
: de 17 de dezembro a 20 de janeiro "
Cada poema tem uma história borrado por lágrimas ou sorrisos... Cada poema tem uma alma e um sentimento, imortalizados nas linhas do tempo. N.K